The Hellers

Agrada-me o conceito da reinvenção. O linear por vezes assusta-me. Reinventarmo-nos é sempre algo positivo, a meu ver, é algo que cria movimento. Quer enquanto individuos quer enquanto artistas, acho que a reinvenção é o que nos permite saltar de um estado de estagnação. Esta reinvenção de que falo é algo que nos faz evoluir mas sem nunca deixar de ser aquilo que somos, não tanto uma mudança mas mais uma evolução . Do género "upgrading but never changing" percebem?
Neste sentido, e por ser fã incondicional de lojas e roupa em segunda mão, aquelas preciosidades que se encontram em Camden Town por 5£ ou na feira da ladra por 3€, falo-vos deste casal magnifico que decidiu costumizar roupas de deadstocks e criar uma empresa para a comercializar, The Hellers.
Pessoalmente eu adoro a ideia da exclusividade, embora seja cada vez mais complicado ser único e exclusivo em sociedades de massas. Como diz um amigo meu, e passo a citar" Remember, you´re unique. Just like everyone else"




"We aim to make truly original pieces. We are for the people who are unique. We take our time and we pay attention to the details. We produce locally and especially for you."
in the photo : The Hellers ( Dania e Yoram)

more at:




Stay Gold.

4 comentários:

Sneakerlicious disse...

Mt bom, adorei os vestidos!!*

Unknown disse...

Yeahhhhhhhhhh!!!
Muito estilo por aqui!!!
A tua cara essas roupas ;)

Rach disse...

so um comment possive....PQP!

Anónimo disse...

muita bem concebido, refreshing! QUERO!

ps: camden is <3