Julia Pott, I LOVE YOU!


Estava a ler um artigo na Nylon sobre tatuagens temporárias (foto abaixo) quando encontrei esta ilustradora e me apaixonei pelo trabalho dela. O artigo inicialmente captou-me a atenção por causa dos unicórnios (que eu a-d-o-r-o) e pareceu-me uma ideia interessante para quem nao arrisca a pele a uma loucura temporária (que não é o meu caso). Comecei a pesquisar e a páginas tantas estava no site e no blog desta ilustradora recém licenciada e fiquei agradavelmente surpreendida, decidi então partilhar. Gosto particularmente da mistura de um mundo de fantasia com uma certa agressividade nas mensagens e da utilização de tons pastel nos seus trabalhos. Vão ao site dela porque para além das ilustrações (algumas dispostas acima) há também todo um trabalho de webdesign que eu acho fantástico e um espaço com videos de animação da mesma artista (que vale a pena ver!)





Check:





Stay Gold.

Sem comentários: