Gorilla Biscuits X Super7 & Bounty Hunter



WOW!
Nem sei bem o que dizer em relação a esta colaboração....

Gorila Biscuits, juntamente com Minor Threat, foi das primeiras bandas de Hardcore/Punk que conheci, há anos, e nunca calculei que um dia viessem a "transpor" as barreiras da "cena" tão descaradamente e ganhar (muito) dinheiro devido a algo que inicialmente seria desprovido de cifrões e, aliás, anti-capitalista/mainstream.

Anyways, acho interessante e já nem sequer me surpreende assim tanto visto que há 2 anos lançaram juntamente com a Paul Frank uma t-shirt (que tive que adquirir) para a European Tour.

Para esta tour no Japão e Austrália que começa em Dezembro de 2008, os Gorilla Biscuits juntaram-se com a Super7 para criar uma figura de vinil da sua mascote, que figura a capa do seu primeiro 7`.

O primeiro lançamento da vinyl figure vai ser em azul branco e preto para condizer com as cores do ep e poderá ser comprado durante a tour em Dezembro. Uma pequena quantidade vai estar disponivel tambem através da super 7 no inicio do mês de Dezembro. O preço sao 6.000 Yen, seja lá o que isto quer dizer em Euros.

Vão também estar disponiveis durante a tour T-shirts (na foto em baixo), resultado da colaboração com a icónica marca de street fashion, Bounty Hunter.





Stay Gold.

Sem comentários: