Ksubi Presents Cobrasnake


"Too Young" vai ser o nome da exposição que contará com 200 fotografias do (custa-me chama-lo fotógrafo mas enfim......) fotógrafo americano Mark Hunter aka Cobra Snake. Serão fotos que este tirou nos ultimos 4 anos onde figuram female party animals (miudas embriagadas, pronto) em festas um pouco por toda a parte, nomeadamente em Londres, Paris, LA, NYC, Tokyo e Sydney.

Para quem não conhece o mítico Cobrasnake aqui está um link http://www.thecobrasnake.com/ para que tirem as vossas conclusões.

Permitam-me o desabafo mas a meu ver ele não é fotógrafo. Nem meio fotógrafo. Acho que desde que conheço o blog dele (apresentado por umas amigas, que me gozaram imenso porque a primeira vez que ouvi o nome dele me pareceu cornflakes) a minha impressão é a de que era aquele gajo que ia para as festas e levava atrás um maquinão com flashes potentes, lançava um sorriso e começava a disparar.
Não deixa no entanto de ser um icone dentro da "cena", conhecido por frequentar as melhores festas e por lançar meninas para o estrelato, as in "namorá-las" e fotografá-las vezes sem conta (Corey Kennedy,que acho hedionda, por exemplo).

Eu cá acho que ele é, sem dúvida, um bon vivant. Gosta de tirar fotos. Mas não é isso que faz dele um fotógrafo.

Voltando à exposição, Too Young vai estar :

Em Sydney, dia 26 de Novembro, 6pm at Ksubi’s Bondi Beach Store“City of the Dead” 82 Gould St, Bondi 2026.
Em Melbourne, dia 28 de Novembro, 8pm at Ksubi’s Armadale Store“The Bombed Mache” 1021 High St, Armadale.



Stay Gold.

2 comentários:

Anónimo disse...

é um snapshooter. :D

min*

Ana Rodrigues Bidarra disse...

exactamente :)