Steven Meisel fotografou Madonna para a campanha publicitária da colecção Primavera 09 da Louis Vuitton. A campanha é inspirada pelo tema parisiense, introduzido por Marc Jacobs no seu trabalho para a marca nesta mesma estação. O cenário é um restaurante francês e o tom sépia das fotos evoca uma atmosfera Brassai (http://en.wikipedia.org/wiki/Brassa%C3%AF).
Stay Gold.
6 comentários:
AMO TUDO.
a LV, o Marc, o Steven, Paris, as malas, os sapatos, a roupa, a atmosfera, a cor...e (um pouco contrariada) até a Madonna.
she's getting too old for this, hahaha.
Confesso que n é o look que mais me atrai, na LV derreto-me toda pelas malas de verniz, mas tenho que tirar o chapéu à sr dona madona que vai envelhecendo com uma granda pinta! E restam-me muitos anos de ginásio para chegar aos 50 assim...
LV é mmo aquele hype parvo de novo rico.
E o Fjodor tem razão, tá mmo velha.
não é preciso dizer muito, está tudo dito aí nas imagens e como ja te disse hoje, apesar de muitas pessoas nao acharem piada a madonna acho que faz um contraste optimo e muito interessante!
Quando for grande, quero ser como essa senhora. A começar pelo saldo bancário e a terminar no excelente corpo físico.
No entanto prometo-vos não aparecer aos 50 de perna aberta, mesmo que seja acompanhada por umas belas malas da Louis Vuitton =P
Enviar um comentário