Nike Sportswear Spring 2009


A Nike Sportswear apresenta, na colecção de Primavera, um calçado urbano, feminino e masculino, com 3 novos modelos inspirados em clássicos do passado da Nike: os Air Offense, os Hi-Jack e os Air Zenyth que estreiam combinações de cores fortes e materiais inovadores.
As caras da campanha são a tenista Maria Sharapova e o futebolista Fabio Cannavaro.


A Hi-Jack é o modelo mais próximo do original da Nike, da primeira linha street orientated para as mulheres, a colecção Freestyle. ste projecto já está disponível em mais de quase 100 cores diferentes e em dois materiais:

Pele


Nylon

Camurça, couro e nylon são os materiais que compõem o Air Zenyth, os meus preferidos. O modelo é bastante semelhante aos Air Max 1, lançados em 1987, mas é criado dentro de uma forma mais refinada.



Air Offence foram feitos para atender os padrões unisexo de streetwear. Este modelo é inspirado pelos Vandal, mantendo todas as qualidades da versão no actual modelo.



Foi a formação de designs que trazem de volta os modelos clássicos à ribalta comtemporânea que deu origema estes 3 modelos que, segundo a Nike, serão o "selo" da futura street credibility.


Stay Gold.

2 comentários:

Lion Lou disse...

Ai os Air Zenyth os Air Zenyth....
Tou ca tusa desde que os vi..

Ana Rodrigues Bidarra disse...

Luis, são os unicos giros :)
Quanto aos outros nem vou expressar opinião.............
*