Exposição de fotografia de Mary Salt ♥


 Maria Salgado, a pequena artista que se dá a conhecer ao mundo por Mary Salt, tem apenas 17 anos e nutre, desde pequena, uma paixão pela fotografia (talvez por influência do seu pai que, como ela própria diz, embora não seja fotografo de profissão, o gostava de ser).

Natural de Lisboa, estuda fotografia na Escola António Arroio e, apesar de ainda estar num periodo experimental, visto que se encontra em pleno ínicio de carreira, já desenvolveu uma linha de orientação em relação ao formato que fotografa, o analógico. Diz que, por uma questão de qualidade, e também preço, no analógico há que se pensar antes de tirar uma fotografia, pelo que a probalidade desta ser boa é mais alta do que com o digital.

De acordo com o que diz Susan Montag, no On Photography, Maria acha que o que faz uma boa fotógrafa não é uma fotografia de algo belo, por exemplo um pôr do sol, mas sim uma fotografia que sem ser de nada em especial, consegue transmitir imenso e tornar algo vulgar em algo tão poderoso.

Maria gostava de experimentar fotografia de moda e eu lanço desde já o mote para todos os lovers do Knowledge Reigns Supreme, que eu amo também, para que vão ver a exposição e troquem contactos. NEW FRESH BLOOD. 

Mais info:
You go, girl! Até dia 21.
Stay Gold.

Sem comentários: